06 agosto 2007

Ao Telefone

- Boa noite, eu gostaria de falar com o senhor Armando Justo.
- Pois não, quem gostaria?
- Aqui é Márcia Antunes da fire-o-matic, e gostaríamos de estar oferecendo um serviço indispensável para a sua vida.
- Eu consegui viver até hoje sem isso?
- Sim senhor, mas....
- Então boa noite.

-Bom dia senhor, aqui é da PlusCard, um cartão de vantagens para o senhor. O senhor gostaria de estar sabendo o que é o Cartão PlusCard?
- Vai envolver algum custo?
- Veja bem, o senhor vai estar pagando uma pequena taxa de apenas....
- Então não quero, obrigado.

- Boa noite senhor, aqui é o serviço de satisfação do cliente Telemig, nós gostaríamos de estar sabendo como anda a prestação do nosso serviço....
- Vocês querem saber minha filha? Então anota a porra do protocolo que eu vou estar enviando um técnico-bomba até aí pra resolver o teu caso!

- Senhor, o senhor já recebeu em sua casa o mais moderno sistema de...
- Já tenho lança granadas, obrigado.

- Senhora...
- AI MEU DEUS O MEU FEIJÃO!

- Senhor, o senhor foi indicado para uma promoção incrível, onde o senhor vai estar efetuando o pequeno pagamento de uma taxa...
- Fui indicado? Por quem?
- Senhor, essa informação é confidencial.
- Me fala aí minha filha, que é que me indicou.
- Infelizmente senhor, eu não vou poder estar fornecendo essa informação.
- Me fala quem foi o filho da puta que me indicou pra um telemarketing que liga às 9 da manhã de domingo pra me acordar e me oferecer creme anti-celulite que eu vou enfiar o telefone no rabo dele sem essa porra de creme!

2 comentários:

Anônimo disse...

creme anti celulite?? Eu quero!!
hahahahaha
E se for da Abril, faz o que?? manda um jornalista bomba?

Ins-pirada disse...

Dá uma olhadinha aqui: http://umaspalavras.weblogger.terra.com.br/index.htm e aqui:http://ins-pirada.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Casos reais com pessoas reais: se você tiver problemas cardíacos (ou for frouxo feito menina) saia da sala.