13 dezembro 2006

Às vezes eu fico pensando se eu espero chover ou se cuspo pra cima e espero descer na marra.
No nordeste os cabras esperam meses pra cair meia dúzia de pingos da água. Vida de Joinvilleno é foda, a gente só fica esperando a chuva, sabendo que ela vem. Isso é garantido. Aí fica pensando: "O tempo tá feio, será que eu levo guarda chuva?"
A resposta é sempre sim.
A pergunta que nunca me cala é se eu to preparado para qualquer tipo de chuva que há de vir. Se eu me molho ou se eu levo o tal guarda chuva.
O importante é que uma hora chove.

2 comentários:

Anônimo disse...

aeeeee

curti isso que tu escreveu...
;D

a resposta pra sua pergunta é óbvia...
DEXA CHOVER...
=)

E que venham todos os tipos de chuva... ;D

te adoro te seu pentelhooO

;**
muito

Anônimo disse...

e hoje? será que chove?